Descrição Geral
<h1><strong>Construa, identifique e resgate as regras de conduta, princípios e valores das marcas!</strong></h1>
<p><b>Sobre o Curso:</b></p>
<p>No mundo caótico e muitas vezes surreal da gestão de marcas, a fidelidade aos valores fundamentais de uma organização não é apenas um ato de lealdade, é uma estratégia poderosa que transcende o sucesso financeiro e cria impactos duradouros. Este curso da ferramenta Vallo – Valores de Marca é uma jornada profunda no universo da valorização das marcas, projetado para transformar a maneira como você percebe e gerencia os valores dos seus projetos de construção estratégica.</p>
<p><strong>Para quem é?</strong></p>
<p><em>Para todo mundo, literalmente.</em><br />
Não importa se você começou a estudar o assunto agora ou já tem familiaridade, este curso oferece insights valiosos [ba-dum-tss] e uma perspectiva crítica que irá enriquecer sua compreensão sobre a construção e gestão de valores de marca.</p>
<p><strong>O Vallo - Valores de Marca é para você!</strong></p>
<p><strong>O que vai rolar?</strong></p>
<p><span style="color: rgb(255, 0, 0);"><em>1° Dia</em></span><br />
Apresentaremos duas abordagens fundamentais do Valor de Marca – o mantra das regras de conduta organizacional e o Brand Valuation, a avaliação financeira de uma marca. Além disso, abordaremos como a identificação e o fortalecimento dos valores podem ajudar na reorientação da visão de futuro da organização, mantendo-a relevante em cenários de mudança.</p>
<p><span style="color: rgb(255, 0, 0);"><em>2° Dia</em></span><br />
Vamos explorar como a liderança e a cultura organizacional devem permanecer fiéis aos valores estabelecidos. Também iremos debater a importância da unidade e colaboração na construção de uma marca forte, onde discutiremos o impacto mensurável para ir além do discurso e praticar os valores de forma realista e transparente.</p>
<p><span style="color: rgb(255, 0, 0);"><em>3° Dia</em></span><br />
Mostraremos e dissecaremos de forma faseada o resultado do nosso estudo e a estruturação das 9 Dimensões de Valores da Vallo, oferecendo uma estrutura clara e aplicável para implementação de valores nas organizações. Cada dimensão possui ramificações conceituais que oferecem insights valiosos para debates e reflexões.</p>
<p><span style="color: rgb(255, 0, 0);"><em>4° Dia</em></span><br />
Nosso primeiro desafio é mão na massa, baby! Demonstraremos através de dinâmicas em grupo como as 9 Dimensões de Valores podem ser usadas em processos de cocriação, fornecendo um passo a passo concreto para a gestão e a concretização da visão de futuro da organização.</p>
<p><em><span style="color: rgb(255, 0, 0);">5° Dia</span></em><br />
Para fechar a nossa formação, você enfrentará o desafio principal do curso: a aplicação da matriz de execução de valores. Neste desafio, você será responsável por elaborar um plano estratégico para a implementação efetiva dos valores de uma marca. Este plano deve incluir etapas práticas e métricas definidas para avaliar o sucesso da implementação.</p>
<p><strong>Quem vai te guiar?</strong></p>
<p><strong>Daniel Padilha</strong><br />
Hey! Tudo bem por aí? Sou o Daniel Padilha, atuo como professor e estrategista de marca para organizações inquietas e emergentes. Sou idealizador do The Ugly Lab – uma anomalia, uma falha na matrix, a união de mentes desajustadas ou apenas um laboratório de inovação e aprendizagem criado para olhar o mundo, os negócios e as pessoas com uma tensão diferente. Desenvolvo junto com uma galera muito foda novos métodos e ferramentas que fortalecem a autonomia profissional na hora de construir e gerir marcas.</p>
<p><strong><em>Aproveite, se inscreva e bora aprender e pirar juntos, juntas e juntes! </em></strong></p>
O que dizem por aí